sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Marimoon

Você já ouviu falar da MariMoon?


Eu até mês passado nem sabia que ela existia!
Ela é apresentadora da MTV! E aqui na minha cidade só pega através da parabolica e aqui em casa agora temos parabolica! E eu mudando de canal coloca na MTV e to lá assitindo de boa de repente me aparece uma pessoa com o cabelo verde!
Não acreditei e perguntei pra minha mãe se ela estava vendo o mesmo que eu e ela estava.
Pensei que ela era adolescente numa fase rebelde, mas não!
Ela é mais velha que eu!
E assim com toda certeza eu falo que pra uma mulher pintar o cabelo de verde nossa ela deve ter uma auto estima bastante elevada e ser mais ela pra não importar com as criticas dos outros.
Parabéns pra ela!
Porque as pessoas (principalmente mulheres invejosas) devem falar que ela é louca, que ela não tem estilo, isso e aquilo ...
A minha opinião é que ela tem estilo SIM, tanto na cor do cabelo, quanto na maneira de se vestir e mais estilo ainda na maneira de ser! Ela está onde esta por ser dessa maneira!
Ela saiu na capricho dessa mês! Como é uma revista voltada para adolescentes nem a vi mas se alguem tiver curiosidade ...

0 comentários: